Plínio Schmidt e Paulo Coradin saem da disputa eleitoral e se juntam a Helder Lazarotto - Jornal de Colombo

Plínio Schmidt e Paulo Coradin saem da disputa eleitoral e se juntam a Helder Lazarotto

Plínio Schmidt e Paulo Coradin saem da disputa eleitoral e se juntam a Helder Lazarotto

Nesta sexta-feira, 25, os candidatos a prefeito e vice de Colombo pelo partido Cidadania, os empresários Plínio Schmidt e Paulo Coradin, oficializaram a desistência em disputar o pleito eleitoral. Após esta decisão, a dupla passou a integrar a base de apoio ao candidato Helder Lazarotto, do PSD (Partido Social Democrático), por meio do Conselho Empresarial,

Nesta sexta-feira, 25, os candidatos a prefeito e vice de Colombo pelo partido Cidadania, os empresários Plínio Schmidt e Paulo Coradin, oficializaram a desistência em disputar o pleito eleitoral. Após esta decisão, a dupla passou a integrar a base de apoio ao candidato Helder Lazarotto, do PSD (Partido Social Democrático), por meio do Conselho Empresarial, um grupo de empresários que apoiam a chapa, alinhada com o governador Ratinho Junior.

A saída da corrida eleitoral se dá um dia antes do término do prazo para as inscrições das candidaturas na Justiça Eleitoral, que acontece neste sábado, 26. A campanha eleitoral inicia oficialmente neste domingo, 27. 

As demais seis candidaturas esperadas já foram cadastradas no sistema da Justiça Eleitoral e aguardam homologação. São eles: Sergio Pinheiro (DEM), Helder Lazarotto (PSD), Thiago de Jesus (MDB), Joel Cordeiro (PODEMOS), Altair Caitano (PT) e Aline Neves (PSOL).

 

Posts