Plano de Drenagem de Colombo pode ter participação popular - Jornal de Colombo

Plano de Drenagem de Colombo pode ter participação popular

Plano de Drenagem de Colombo pode ter participação popular

A Prefeitura Municipal de Colombo anunciou nesta sexta-feira, 31 de agosto, que os colombenses podem participar da votação e do planejamento do Plano Municipal de Drenagem, que está em construção desde 2019 através da Secretaria de Meio Ambiente. Será disponibilizada uma plataforma digital para registro da opinião dos moradores. “A elaboração do Plano de Drenagem é fundamental

A Prefeitura Municipal de Colombo anunciou nesta sexta-feira, 31 de agosto, que os colombenses podem participar da votação e do planejamento do Plano Municipal de Drenagem, que está em construção desde 2019 através da Secretaria de Meio Ambiente. Será disponibilizada uma plataforma digital para registro da opinião dos moradores.

“A elaboração do Plano de Drenagem é fundamental para disciplinar e controlar os alagamentos e inundações nas áreas urbanas, trazendo um conjunto de ações de curto, médio e longo prazo para planejar e corrigir problemas no sistema de drenagem pluvial, visando diminuir progressivamente a frequência, a intensidade e a gravidade das ocorrências de inundações e de alagamentos no município de Colombo”, detalhou o secretário da pasta, Evandro Busato.

Para participar basta clicar AQUI e responder o questionário anonimamente. “Estamos no momento de ouvir a população. Contamos com a participação ativa de cada um”, ressaltou o secretário.

Posts