Está marcado para o dia 21 de março, no Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 559, no Centro de Colombo, a segunda edição do bazar beneficente Amor em Cabides, que tem como objetivo principal a arrecadação de dinheiro e alimentos para as casas de acolhimento e de apoio a crianças e adolescentes em situação vulnerável do município. 

A primeira edição do bazar beneficente, ocorrido em 2019, contou com a presença de aproximadamente 300 mulheres e a venda de mais de mil peças. Para este ano, a expectativa é ampliar este número. Segundo a organização, esta edição do bazar terá cerca de 2 mil peças com preços acessíveis, a partir de R$5,00. Estarão à venda peças femininas cuidadosamente selecionadas, como roupas, acessórios e calçados de todos os tamanhos. A entrada no evento acontece mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. No dia será aceito dinheiro e cartão de débito e crédito como forma de pagamento. 

De acordo com o projeto Amor em Cabides, a ação alia solidariedade, moda e sustentabilidade. No ano anterior, o dinheiro arrecadado foi utilizado para a compra de materiais, melhoria de estruturas e cursos de desenvolvimentos para os beneficiados. Neste ano, toda a verba será destinada à continuidade de cursos de desenvolvimento pessoal e profissional para crianças e adolescentes de Colombo. 

O projeto também solicita às participantes que levem sua própria sacola para que haja redução no número de resíduos plásticos que o evento possa causar. Mais informações a respeito do bazar e fotos de algumas peças que serão vendidas no evento podem ser encontradas na página do Facebook Amor em Cabides ou no Instagram do projeto @amoremcabides. 

Compartilhe nas Redes Sociais: