Parque da Uva é reaberto parcialmente - Jornal de Colombo

Parque da Uva é reaberto parcialmente

Parque da Uva é reaberto parcialmente

A Prefeitura Municipal de Colombo, através da Secretaria de Meio Ambiente, anunciou nesta quarta-feira, 22, a reabertura parcial do Parque Municipal da Uva, localizado no centro da cidade. O espaço poderá ser utilizado pela população, mas somente para a realização de caminhadas e corridas. “Estamos respondendo a uma solicitação recorrente dos moradores, vamos liberar para

A Prefeitura Municipal de Colombo, através da Secretaria de Meio Ambiente, anunciou nesta quarta-feira, 22, a reabertura parcial do Parque Municipal da Uva, localizado no centro da cidade. O espaço poderá ser utilizado pela população, mas somente para a realização de caminhadas e corridas. “Estamos respondendo a uma solicitação recorrente dos moradores, vamos liberar para que sejam realizadas apenas atividades com fins esportivos. Os demais serviços oferecidos no local ainda seguem suspensos por tempo indeterminado”, disse o secretário responsável pela pasta, Evandro Busato.

O Parque estará aberto das 6h às 20h, e será constantemente supervisionado para evitar aglomerações. Além disso, serão tomadas algumas medidas no local para minimizar os riscos de um possível contágio. “Na área comum do Parque realizamos a desinfecção dos espaços que são de livre utilização de todos e ressaltamos que é importante seguir lavando bem as mãos com água e sabão, e sempre usar o álcool em gel e máscara”, disse Busato. O secretário também alertou para que pessoas dos grupos de risco, idosos, gestantes, lactantes, doentes crônicos, e pessoas com qualquer sintoma gripal, não circulem por lugares públicos, inclusive o Parque da Uva. 

Posts