Nos dias 7 e 8 de agosto, a unidade do Salão Marly do bairro Guaraituba, em parceria com o Lumière Studio Fotográfico, realizou uma ação promocional com clientes selecionadas, com o intuito de promover a autoestima feminina. Além de fornecer os serviços já tradicionais do estabelecimento, como os cortes de cabelo, o local ofereceu um serviço para as mulheres se maquiarem e serem fotografadas por um profissional. “Isso foi para alavancar. Dar um ânimo para as pessoas. Com essa história da Covid, está todo mundo desestimulado, triste. Então, para as clientes, que são guerreiras e estão nos acompanhando mesmo nesse momento de crise, o salão resolveu retribuir com esta ação”, explicou Gilberto Lopes da Silva, proprietário do salão. “Para dar um melhor atendimento, nós selecionamos algumas clientes que estão com a gente há bastante tempo, e estamos oferecendo esse dia de prazer e lazer para elas”, destacou Gilberto. 

Logo após passar pelo corte de cabelo, as clientes escolhidas viviam um dia de modelo fotográfico, posando com uma maquiagem preparada por um colaborador, com looks variados. “Empoderamento feminino. Nesse momento está todo mundo meio chateado com a questão da crise da saúde mundial. Nada melhor do que trazer um momento de autoestima, de empoderamento, de mais beleza para as mulheres. É um mimo que o salão está oferecendo“, detalhou Beto Silva, fotógrafo da Lumière Studio Fotográfico. “A gente tem esse trabalho há vários anos. Além de salões de beleza, fazemos muito em lojas de grife que a mulherada gosta, como lojas de roupas, sapatos, joias. E aqui com o Salão Marly, nós estamos experimentando a marca para em breve fazer por toda a rede”, completou.

Segurança

O Salão Marly tem uma série de serviços disponíveis e desde que se possibilitou a abertura dos salões de beleza, todas as medidas sanitárias estabelecidas pelo município estão sendo cumpridas. “Estamos seguindo todas as medidas de segurança. Todos os funcionários estão tomando os cuidados necessários. Distanciamento, uso de luvas e máscaras e a higienização dos espaços de trabalho”, ressaltou Gilberto. O Salão Marly fica localizado na Rua Cascavel, 127, no Guaraituba. Agendamentos podem ser realizados pelo telefone 3606-2221.

Compartilhe nas Redes Sociais: