Toda quinta-feira, o empreendedor colombense que está dando início a seu negócio pode ter um momento de aprendizado no Centro do Empreendedor de Colombo. O espaço, idealizado pela Prefeitura e sediado na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, localizada na Avenida João Batista Lovato, nº 152, Centro, promove semanalmente a palestra “Começar Bem”, das 9h às 10h30.

A iniciativa é voltada a todos os colombenses que tenham interesse em formalizar-se como microempreendedores individuais (MEI). As pessoas que já são formalizadas podem participar, gratuitamente, basta se inscrever pelo telefone 3656-6181. Durante a palestra são explorados os direitos e deveres do MEI, como por exemplo: ter um CNPJ, poder emitir notas fiscais, participar de licitações em empresas públicas entre outros.

Além da palestra semanal, o microempreendedor individual tem à disposição mensalmente: oficinas, consultorias, rodadas de negócios que proporcionam mais conhecimento e práticas para o desenvolvimento do seu negócio.

Compartilhe nas Redes Sociais: