No último sábado, 29, faleceu o Padre Hildo Afonso Camilo Ferrarini, vigário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, aos 82 anos, em razão de um agravamento da diabetes. O pároco era pertencente à Congregação da Paixão de Jesus Cristo. 

A Missa de Corpo presente foi celebrada neste domingo, 30, no início da tarde, seguido pelo sepultamento no cemitério ao lado da Igreja Matriz de Colombo. “Sentiremos muito a sua falta em nossa Paróquia e sabemos que esse é o sentimento de todos que, de alguma forma, foram cativados por esse querido Sacerdote”, afirmou nota divulgada pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Também em nota, a Arquidiocese de Curitiba lamentou o ocorrido. ” Seu ministério foi exercido com muito zelo, dedicação e obediência a Santa Igreja e ao carisma da Paixão. Descanse em Paz, Pe. Hildo. Agradecemos as orações de todos”.

Nas redes sociais, inúmeros foram os relatos positivos sobre o religioso. “Obrigado por tudo que representou nas comunidades onde foi padre, por tudo que representou na nossa família e para mim”, comentou Luiz Ferrarini. A cantora Gabrielli Bandeira, da dupla Taísa e Gabrielli, escreveu: “Exemplo de amor e fé. Agora está nos braços do Pai, que é o verdadeiro lugar dele”.

O Jornal de Colombo, através de sua diretora-presidente, Zoleide dos Santos, presta as mais sinceras condolências aos familiares, e a toda a comunidade de Colombo, por esta perda inestimável.

Compartilhe nas Redes Sociais: