Padre Ari Soga, da Paróquia Santa Terezinha de Lisieux, morre de Covid-19 – Jornal de Colombo

Padre Ari Soga, da Paróquia Santa Terezinha de Lisieux, morre de Covid-19

Padre Ari Soga, da Paróquia Santa Terezinha de Lisieux, morre de Covid-19

Na madrugada do último sábado, 27, faleceu aos 77 anos, vítima da Covid-19, o padre Ari José Soga, vigário da Paróquia Santa Terezinha de Lisieux, de Colombo. O pároco, que havia completado no ano passado 50 anos de vida religiosa, estava internado no Hospital Novaclínica, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na madrugada do último sábado, 27, faleceu aos 77 anos, vítima da Covid-19, o padre Ari José Soga, vigário da Paróquia Santa Terezinha de Lisieux, de Colombo.

O pároco, que havia completado no ano passado 50 anos de vida religiosa, estava internado no Hospital Novaclínica, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em nota, a Arquidiocese de Curitiba lamentou a perda do padre. “Que Deus conforte os corações dos amigos e familiares, especialmente da comunidade da Paróquia. Estamos na certeza de que Padre Ari será recebido com glórias na Casa do Pai”.

O vice-prefeito de Colombo, Alcione Giaretton, também emitiu nota de pesar. “Hoje nos despedimos do Padre Ari, que Deus conforte o coração de todos”, disse em publicação nas redes sociais.

O Jornal de Colombo expressa os mais sinceros sentimentos de pesar a familiares, amigos e fiéis do Padre Ari.

Posts