Na última semana, a Prefeitura Municipal havia anunciado que quatro vias do bairro Jardim das Graças seriam asfaltadas. Agora, oficialmente, as obras estão prontas para ter início. Isso porque na noite da última quarta-feira, 11, a prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro, assinou a ordem de serviço para a pavimentação das Ruas Laranjeiras, Araçaeiro, Mangueira e Gabirobeira. Serão 1.789,414 metros de extensão, incluindo pavimento e meio fio, e um investimento de R$486.049,14.

“Há um grande esforço realizado pela administração.  Estamos sempre economizando e investindo na infraestrutura dos bairros da melhor forma possível.  Com estas benfeitorias melhoramos as condições de ir e vir dos moradores, principalmente nas ruas mais deterioradas da nossa cidade. Com muito trabalho e economia, além do apoio dos moradores conquistamos recursos para investir na qualidade de vida dos nossos munícipes. E, conforme o dinheiro é disponibilizado, as obras são licitadas”, disse a chefe do executivo municipal.

As obras realizadas pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação terão o prazo para a execução dos serviços em 150 dias. “Estamos trabalhando firme para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população. Ainda há muito por fazer, mas nosso trabalho continua”, afirmou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro. Participaram do evento de assinatura das ordens de serviço o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Marcio Strapasson, o diretor da Regional Maracanã João Dalprá e os vereadores Ângelo Betinardi, Vardão e Anderson Prego, além das lideranças locais e da população em geral.

Compartilhe nas Redes Sociais: