No dia 17 de dezembro, a prefeita Beti Pavin assinou a ordem de serviço para a conclusão das obras de pavimentação asfáltica da Rua João Gusso, no bairro rural do Morro Grande.

A obra, resultado de um convênio com o Governo do Estado, havia sido paralisada. De acordo com a Prefeitura, a empresa responsável pela execução dos serviços abandonou a empreitada. “Solicitamos o aditivo de prazo e a renovação do contrato devido a paralisação ocasionada pelo ‘abandono da obra’ pela empresa responsável. O Governo do Estado entendeu nosso pedido e renovou o convênio. Os moradores finalmente terão o asfalto novo em frente às casas. E, no mês de janeiro, as obras retornarão a todo o vapor”, disse a prefeita.

A chefe do executivo destacou os benefícios da iniciativa. “Com estas obras estamos atendendo as necessidades da população que precisam destas vias públicas para se deslocar, cansados da poeira e da lama. Além de garantir o escoamento de mercadorias da agricultura familiar com segurança e também dos visitantes e turistas que transitam nos empreendimentos do Circuito Italiano de Turismo Rural”, acrescentou.

A assinatura da OS foi acompanhada pelo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Márcio Strapasson e pelo vereador Pelé.

Compartilhe nas Redes Sociais: