Obras na Rua João D’Agostin atingem 30% de conclusão - Jornal de Colombo

Obras na Rua João D’Agostin atingem 30% de conclusão

Obras na Rua João D’Agostin atingem 30% de conclusão

Nesta semana, a prefeita Beti Pavin, o vice-prefeito Sergio Pinheiro e o secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos, fizeram uma vistoria nas obras de pavimentação, drenagem e sinalização da Rua João D’Agostin, na região do Maracanã. As obras na via já alcançaram 30% de conclusão. No momento, as equipes da Prefeitura trabalham em duas frentes,

Nesta semana, a prefeita Beti Pavin, o vice-prefeito Sergio Pinheiro e o secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos, fizeram uma vistoria nas obras de pavimentação, drenagem e sinalização da Rua João D’Agostin, na região do Maracanã. As obras na via já alcançaram 30% de conclusão. No momento, as equipes da Prefeitura trabalham em duas frentes, se concnetrando na drenagem e escavação, e na construção da estrutura da via para receber a pavimentação asfáltica e o meio fio.

Para a realização destas obras, estão sendo investidos R$ 4.114.368,72 em uma extensão de 725,956 metros, entre o trecho da Rua Luiz Motin até a Rua Francisco Appel. “É uma região importante que necessita de melhorias e estas obras de urbanização vão garantir mais segurança e bem-estar para estas famílias, reduzindo o risco de enchentes na região”, disse Beti. O cronograma ainda contempla a execução da base, sub-base, meio fio, passagem de pedestres, veículos, sinalização e paisagismo.

Posts