A prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro realizaram na manhã desta quarta-feira, 13, uma vistoria nas obras de pavimentação asfáltica que estão sendo promovidas na Rua Gustavo Kabitschke, no Rio Verde. O local já está com 60% dos serviços concluídos segundo a Prefeitura. A renovação da via, que liga o São Gabriel à Estrada da Ribeira, sentido Curitiba, teve um investimento que ultrapassou os R$ 3 milhões. “O local possui um grande tráfego de veículos e pedestres, foi pensando nisso que elaboramos um projeto com boa infraestrutura e que facilitará no futuro a locomoção nessa região. Isso valorizará ainda os comércios e imóveis que ficam situados ao redor da via”, afirmou a chefe do executivo municipal.

“Estamos acompanhando o andamento dos serviços que estão acelerados. O primeiro trecho já conta com as mudanças e o novo asfalto. Nesse segundo momento está sendo feito a escavação de outra parte da pista, que muito em breve também contará com a camada asfáltica”, detalhou Pinheiro. Toda a extensão da rua, que conta com 1.367,45 metros, está sendo modificada. “Estávamos ansiosos por essa obra, agora sem os buracos e com o novo sistema de drenagem a chuva não será mais um problema”, comemorou o comerciante local Edgar Padilha.

O cronograma da obra conta ainda com a execução da base, sub-base, meio fio, passagem de pedestre, veículos, sinalização, paisagismo e demais serviços complementares.

Compartilhe nas Redes Sociais: