A Prefeitura Municipal de Colombo denunciou na última semana em seus canais oficiais que pelo menos quatro, dos oito novos abrigos de pontos de ônibus instalados na Avenida Santos Dumont, que liga o bairro São Gabriel à Rodovia da Uva, foram vandalizados com pichações.

O novo mobiliário urbano havia sido instalado há menos de uma semana na região. “É um importante investimento que a Prefeitura e Governo do Estado estão fazendo nessas novas estruturas. Pedimos a colaboração de todos para que tenham cuidado com elas. Um ato de respeito e de valorização dos recursos públicos e do patrimônio que é de todos”, destacou o secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini Neto.

Os abrigos foram adquiridos pelo Governo do Estado por meio da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba). Em janeiro de 2020, foram investidos R$ 3,2 milhões na aquisição dos itens para serem distribuídos a 24 municípios da RMC. Para o município de Colombo, foram destinados 60 abrigos.

A população pode denunciar eventuais casos de depredação ao patrimônio público, através do telefone da Guarda Municipal (3666-5353). Não é necessário se identificar para efetuar a denúncia.

Compartilhe nas Redes Sociais: