A prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro se reuniram na última terça-feira, 15, no gabinete do Executivo, com representantes do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). O tema do encontro foi o projeto de construção do novo Fórum de Colombo.

Segundo divulgado oficialmente pelos canais da Prefeitura, o projeto arquitetônico do local foi apresentado na reunião. “É uma obra importante para o município. A nova estrutura proporcionará ampliação dos trabalhos feitos pelo Fórum. Além de proporcionar mais conforto e agilidade nos trâmites dos processos jurídicos”, disse a prefeita Beti Pavin.

O projeto agora será analisado para que a obra possa ser licitada. As novas instalações do Fórum Regional de Colombo será construído entre as ruas Francisco Camargo e Faustino André Johnsson, no Centro, em imóvel doado ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná pelo município de Colombo. O atual prédio utilizado pela Justiça também fica na Rua Francisco Camargo, na esquina com a Rua Padre Francisco Bonato.

De acordo com a Prefeitura, a construção do novo prédio tem o objetivo de “atender as necessidades atuais de Colombo e região, bem como a demanda para os próximos anos – reunindo diversos serviços do judiciário e atraindo público com potencialidade para auxiliar no desenvolvimento do município”.

Durante o encontro, também estiveram presentes o secretário interino da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Luis Carlos Silvério e a equipe técnica da pasta.

Compartilhe nas Redes Sociais: