Nova linha circular começa a operar no Santa Fé - Jornal de Colombo

Nova linha circular começa a operar no Santa Fé

Nova linha circular começa a operar no Santa Fé

Nesta quarta-feira, 27, teve início a operação de uma nova linha de ônibus em Colombo. O Circular Santa Fé/Terminal Roça Grande será uma alternativa de transporte para os moradores do bairro dentro da própria região. O itinerário inicia no Terminal Roça Gande , saindo pela Rodovia da Uva sentido Sede; entra na Santos Dumont e

Nesta quarta-feira, 27, teve início a operação de uma nova linha de ônibus em Colombo. O Circular Santa Fé/Terminal Roça Grande será uma alternativa de transporte para os moradores do bairro dentro da própria região. O itinerário inicia no Terminal Roça Gande , saindo pela Rodovia da Uva sentido Sede; entra na Santos Dumont e segue o mesmo trajeto do Ctba/Santa Fé até a Rua André Nadolny. Quando chega próximo à divisa de Colombo com Curitiba, o ônibus entra na Rua Luis Gulin, e retorna ao Terminal Roça Grande passando por algumas ruas do Jardim Osasco.

A linha fará o atendimento do bairro Santa Fé fora dos horários de pico. Nos horários considerados de maior movimento, o bairro segue sendo atendido pelo Ctba/Santa Fé, que leva passageiros de Colombo até Curitiba, partindo da Avenida Santos Dumont até o Guadalupe, pela Estrada Velha de Colombo. Nos domingos, a linha circular terá operação reforçada. 

A seguir, confira a tabela de horários ajustada do Circular e do Ctba/Santa Fé, e também seu itinerário detalhado:

 

Posts