Mutirão encaminha pessoas com deficiência a vagas de emprego - Jornal de Colombo

Mutirão encaminha pessoas com deficiência a vagas de emprego

Mutirão encaminha pessoas com deficiência a vagas de emprego

O CEU das Artes Daniel de Jesus Rosa, no Jardim Eucaliptos, recebeu na última quarta-feira, 7, o Mutirão de Cadastro para Pessoas com Deficiência. A iniciativa realizada pelo Programa Mais Eficiência, projeto da Unilehu (Universidade Livre para Eficiência Humana), contou com o apoio da Prefeitura Municipal, e teve como principal objetivo encaminhar PCD’s para vagas de

O CEU das Artes Daniel de Jesus Rosa, no Jardim Eucaliptos, recebeu na última quarta-feira, 7, o Mutirão de Cadastro para Pessoas com Deficiência. A iniciativa realizada pelo Programa Mais Eficiência, projeto da Unilehu (Universidade Livre para Eficiência Humana), contou com o apoio da Prefeitura Municipal, e teve como principal objetivo encaminhar PCD’s para vagas de emprego, gerando inclusão no mercado de trabalho.

Além do encaminhamento de vagas, o Mais Eficiência também promove conhecimento ofertando cursos e palestras. Durante o mutirão, vinte pessoas com deficiência intelectual, física, auditiva, visual e portadoras de Transtorno do Espectro Autista (TEA) tiveram seus cadastros efetivados, para verificação nos cursos para qualificação profissional e três profissionais saíram do evento com entrevistas agendadas com as empresas parceiras.

Posts