Foto: Eduardo Taborda - Jornal de  Colombo

Foto: Eduardo Taborda – Jornal de Colombo

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro, na BR-116, no bairro vila Zumbi, Colombo, região metropolitana de Curitiba, ocorreu na noite desta segunda-feira (16). Segundo moradores a vítima tinha aproximadamente 42 anos, e era conhecida como Mara, e morava na região. O motorista permaneceu no local, e não tinha sinais de embriaguez.

As equipes do Siate foram acionadas para ver se a mulher ainda tinha sinais de vida, chegando no local apenas constataram o óbito. Foi necessário o apoio caminhão do Corpo de Bombeiros, pois como o caso aconteceu em uma rodovia muito movimentada, foi necessário sinalização reforçada para evitar outros acidentes, e teve um congestionamento de 4km.

A Polícia Rodoviária Federal e a concessionaria da Arteris Litoral Sul chegaram logo em seguida no local, e isolaram a área até a chegada do Instituto Medico Legal de Curitiba (IML) e da Perícia Científica.

Segundo testemunhas, a vítima (Mara), tinha costume de pedir comida em residências da Vila Zumbi, porém era uma pessoa muito querida ali na região.

“Hoje ela foi até a minha residência, pediu comida, e oque chamou a atenção é que ela também pediu açúcar dizendo que queria adoçar a vida”, relatou Verônica, muito comovida.

E continuou dizendo, “A Mara era uma pessoa muito boa, gentil e animada, não dá para acreditar que ela foi desta forma trágica.”

A Polícia Civil encontrava-se no local, e investiga o caso.

Compartilhe nas Redes Sociais: