O programa Colombo Mais Limpa, encampado pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Meio Ambiente, de Saúde e de Obras e Viação, chegou ao bairro Monte Castelo nesta segunda-feira, 9. As equipes de de limpeza já iniciaram os trabalhos de varrição, roçadas, fiscalização de recicladores e lotes vazios, coleta de galhos, pneus, entulhos, pilhas, baterias e eletrônicos; e coleta de resíduos volumosos (sofás, madeiras e móveis usados).

Na região, também estão sendo realizadas visitas de agentes de endemias nas residências, informando aos munícipes sobre cuidados de combate à dengue. “Estamos trabalhando para conscientizar os moradores em todos os bairros do município. Não basta apenas limpar, o mais importante é manter o zelo em cada localidade, pensando sempre no bem estar de todos”, afirmou o secretário Municipal de Meio Ambiente, José Vicente de Lima.

O Colombo Mais Limpa é um programa que consiste em um mutirão de limpeza, que tem sido realizado periodicamente nos bairros colombenses. Já receberam a ação os seguintes bairros: Atuba, Jardim Adriana, Jardim Osasco, São Gabriel e São Sebastião.

Com informações da Assessoria PMC

Compartilhe nas Redes Sociais: