Nesta sexta-feira, 5, a rede Max Atacadista abrirá as portas da sua primeira loja em Colombo. A oitava unidade do atacarejo na Região Metropolitana de Curitiba fica localizada na Avenida São Gabriel, 647, uma das vias mais movimentadas da cidade, e vai gerar 250 empregos diretos e mais de 100 indiretos, em prestação de serviços.

A inauguração acontece a partir das 7h30. Diretores e funcionários da loja Max Atacadista Colombo, além de autoridades municipais e convidados, participarão do cerimonial de inauguração, com o corte da fita. “Estamos muito satisfeitos em oferecer aos colombenses e moradores do entorno uma loja tão diferenciada, com excelentes oportunidades de compras para o cliente final, também para pequenos comerciantes, além de novos negócios para produtores e fornecedores de serviços. Oferecer mais de 350 empregos num tempo desafiador como este, cremos, é uma notícia que traz esperança para milhares de pessoas, com o fomento da economia em toda região”, comemora Eduardo Muffato, diretor do Grupo Muffato, mantenedor da rede.

O novo empreendimento possui quase 18.600 m2 de área construída, 6 mil m2 de área de venda, 450 vagas de estacionamento, galeria com restaurante, cafeteria, loja de celular, produtos naturais e açaí. De acordo com a rede, o atacarejo de grande porte foi totalmente planejado para oferecer conforto e facilidade desde a comunicação visual, para rápida localização dos setores e produtos, à iluminação e arquitetura adaptada para públicos diversos. “A loja é ampla, moderna, com um mix variado de mais de 12 mil itens de produtos em alimentos; açougue com cortes diferenciados e embalagens que conferem mais qualidade e sabor às carnes; padaria com receitas exclusivas; bebidas; materiais de limpeza, higiene; setor de hortifruti com alimentos frescos; bazar; pneus; linha pet; floricultura e muitos outros. Venha e se surpreenda com as novidades!”, convida Eduardo.

Sobre o Grupo Muffato

O Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: uma das maiores varejistas do país. São 75 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 18 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 28 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

RH Digital

Interessados em fazer parte do time Muffato poderão cadastrar seus currículos na plataforma “Grupo Muffato Vagas”, pelo site: https://grupomuffatovagas.gupy.io/. No canal, é possível fazer o
cadastro on-line, importar dados de outras redes sociais ou, ainda, inserir o currículo no formato PDF.

Compartilhe nas Redes Sociais: