Maracanã recebe o Castramóvel - Jornal de Colombo

Maracanã recebe o Castramóvel

Maracanã recebe o Castramóvel

Na última semana, entre os dias 3 a 6 de novembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através da Equipe de Proteção Animal, realizou o atendimento com o Castramóvel na região do bairro Maracanã, aos animais das famílias em situação de vulnerabilidade social do município, que fazem parte do Cadastro Único e do Programa Social

Na última semana, entre os dias 3 a 6 de novembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através da Equipe de Proteção Animal, realizou o atendimento com o Castramóvel na região do bairro Maracanã, aos animais das famílias em situação de vulnerabilidade social do município, que fazem parte do Cadastro Único e do Programa Social Bolsa Família.

De acordo com a Prefeitura Municipal, foram atendidos cerca de 200 animais e em breve serão divulgadas novas regiões que receberão o Castramóvel. Lembrando que as famílias atendidas nesta etapa realizaram o cadastro nos Centros de Referência em Assistência Social, de julho a setembro. As inscrições para essa fase foram encerradas no dia 30 de setembro.

Posts