Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Colombo - Jornal de Colombo

Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Colombo

Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Colombo

Depois de passar pelo centésimo caso confirmado de coronavírus, o município de Colombo confirmou nesta quarta-feira, 10, mais três casos de pacientes infectados com a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Todos os três novos casos são de homens (de 33, 46 e 63 anos). Com estas novas adições, o total de casos confirmados

Depois de passar pelo centésimo caso confirmado de coronavírus, o município de Colombo confirmou nesta quarta-feira, 10, mais três casos de pacientes infectados com a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Todos os três novos casos são de homens (de 33, 46 e 63 anos). Com estas novas adições, o total de casos confirmados em Colombo subiu para 106. Destes, 36 seguem em tratamento, com seis deles hospitalizados e os demais em isolamento domiciliar.

No momento, há 64 pessoas aguardando os resultados dos exames comprobatórios, sem necessariamente estarem hospitalizados. Outras 854 pessoas sintomáticos respiratórios (que apresentam algum sintoma gripal – considerados leves) estão em isolamento domiciliar.Foram descartados 427 sintomáticos que estavam em isolamento domiciliar acompanhando os sintomas, e por fim, 597 casos são suspeitos, pois apresentam sintomas de Covid-19 e estão em isolamento domiciliar também sendo acompanhados pelas equipes de saúde das unidades de referência.

Posts