Teve continuidade na madrugada desta sexta-feira, 3, a higienização e desinfecção dos espaços públicos de Colombo, realizados pelas equipes da Prefeitura, coordenadas pelas secretarias de Meio Ambiente e de Obras e Viação. A limpeza está sendo feita através da aplicação de peróxido de hidrogênio, mais conhecido como água oxigenada.

Na ação desta sexta, foram contemplados com o serviço o Pronto-Atendimento Alto Maracanã, as Unidades Básicas de Saúde Fátima, Maracanã, São Domingos e Osasco, além do CRAS Maracanã e de uma academia ao ar livre. “Estamos oferecendo um ambiente limpo e assepsiado para os profissionais que trabalham e desempenham suas valorosas funções e também para os cidadãos que precisam utilizar os equipamentos públicos”, afirmou a prefeita Beti Pavin.

Além dos pontos citados, a assepsia aconteceu novamente nos quatro terminais de ônibus da cidade, nos bairros do Maracanã, Guaraituba, Roça Grande e Sede na noite de sexta, assim como já havia sido realizado na última quarta-feira, 1. “O reforço na higienização se dá neste momento de circulação do novo Coronavírus no País e faz parte do plano de contingenciamento e prevenção à doença no município”, destacou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

Compartilhe nas Redes Sociais: