A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação assinou a ordem de serviço para duas novas ruas de Colombo.

As ruas contempladas serão a José Vidolin, no bairro Canguiri e Teixeira Soares, no Paloma.  Na rua José Vidolin, as obras vão do trecho da Rua Jacob Berlesi até o final e contarão com o investimento de R$ 150,000,77 em uma extensão: 143,00 metros.

Já na rua Teixeira Soares, as obras serão do trecho da Rua Jacarezinho até a Rua Leônidas Alberti, e contarão com uma extensão de 395,37 metros em um investimento de R$ 420.955,70. O prazo de execução é de 180 dias.

As obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. E as ruas passarão a contar com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), Meio fio, Calçada, Rampa para cadeirantes, Paisagismo, Sinalização Vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ.

Compartilhe nas Redes Sociais: