Linha de ônibus B21 Porteira passa a operar na região do Guaraituba - Jornal de Colombo

Linha de ônibus B21 Porteira passa a operar na região do Guaraituba

Linha de ônibus B21 Porteira passa a operar na região do Guaraituba

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), responsável pelo transporte metropolitano, informou nesta quinta-feira, 1º de outubro, que em reforço à linha B23-Guaraituba, entra em operação a partir do dia 5 de outubro a linha B21-Porteira, que irá circular a região do bairro Guaraituba, em Colombo.  De acordo com o mapa itinerário, o ônibus

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), responsável pelo transporte metropolitano, informou nesta quinta-feira, 1º de outubro, que em reforço à linha B23-Guaraituba, entra em operação a partir do dia 5 de outubro a linha B21-Porteira, que irá circular a região do bairro Guaraituba, em Colombo. 

De acordo com o mapa itinerário, o ônibus sairá do Terminal do Guaraituba passando pelas ruas Leonidas Alberti, Pedro do Rosário, Cascavel e Genésio Moreschi, com parada programa em doze pontos diferentes do bairro. 

A linha terá circulação nos horários de pico: pela manhã, entre 5h15 e 8h10 e pelo período da tarde, entre 16h20 e 19h15. A seguir, confira o itinerário completo da linha e a lista de horários divulgada pela Comec.

 

Posts