A revitalização da Rua Presidente Faria, uma das principais ligações entre a Estrada da Ribeira e a Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), está concluída. As obras de restauração, iniciadas em novembro de 2019, foram realizadas pela Secretaria de Viação e Obras e recuperou a camada asfáltica danificada em uma extensão de 4,5 km. “A Presidente Faria ganhou recape novo e uma infraestrutura de qualidade foi realizada no local. E, por se tratar de uma região movimentada, a via oferecerá qualidade de vida e melhorias no tráfego de veículos e pedestres”, avaliou a prefeita Beti Pavin.

Junto do novo asfalto, a sinalização horizontal e vertical também ofi inserida no local. No total, foram investidos R$ 1,5 milhão na obra. “É motivo de muita satisfação realizar mais esta obra de desenvolvimento para oferecermos cada vez mais infraestrutura para nossa população”, opinou o vice-prefeito  Sergio Pinheiro.

Além de ligar duas importantes vias de acesso, a rua Presidente Faria também faz parte do Circuito Italiano de Turismo Rural, ligando algumas das principais chácaras e pesque-pagues do roteiro turístico. 

Compartilhe nas Redes Sociais: