A Secretaria Municipal de Administração realizou na quinta-feira, 25 de novembro, o leilão de bens inservíveis da Prefeitura Municipal de Colombo. Dos 66 bens ofertados, 65 foram arrematados, entre veículos, máquinas, tratores, eletroeletrônicos, aparelhos de informática, mobiliário em geral, equipamentos médicos e odontológicos, compressores, entre outros itens que não são mais utilizados para a prestação de serviços à população.

De forma presencial e online, o evento contou com a participação de moradores e empresas de Colombo, Curitiba, Londrina, Goioerê, Ponta Grossa, além de São Paulo e Santa Catarina. “Todos os equipamentos e veículos disponíveis no leilão, a administração não tinha mais como recuperá-los, pois já estavam há muito tempo sem utilidade e se deteriorando. O valor arrecadado será revertido na realização de obras e ações em prol da população”, explicou o diretor do Departamento de Controle e Conservação de Patrimônio, Elsio Ricardo Stelzner.

De acordo com Elsio, o valor arrecadado superou a expectativa inicial. “A estimativa era uma arrecadação de aproximadamente R$ 500 mil reais, valor que foi superado e chegou a mais de R$ 769 mil”, afirmou.

Os itens só serão liberados após a comprovação do pagamento e Nota Fiscal do respectivo lote arrematado, emitida pelo leiloeiro.

Compartilhe nas Redes Sociais: