Foto: Provopar

Foto: Provopar

Para ajudar a aquecer este que promete ser um dos invernos mais rigorosos dos últimos tempos, o Jornal de Colombo em parceria com a Defesa Civil, lança a partir desta quinta-feira (18), uma campanha que vai promover ações de arrecadações de mantimentos como roupas, cobertores e até mesmo cestas básicas para as famílias mais carentes do município de Colombo. Lembrando que as doações devem estar em bom estado de conservação para que possa ser entregue a aqueles que mais necessitam.

As doações podem ser entregues na sede do Jornal de Colombo, na Rua Guatemalla – 618, no bairro São Gabriel, de segunda a sexta das 8 às 18 horas.

Quem não puder levar as doações até a sede do jornal, pode estar ligando para a nossa redação pelo telefone 041 3606-6055, e uma equipe da Defesa Civil Municipal irá até a sua residência para recolher as doações.

Para a diretora-presidente do Jornal de Colombo, Zoleide dos Santos, a iniciativa foi tomada como forma de trazer mais dignidade a quem mais precisa. “Neste momento nós como um veículo de comunicação da nossa cidade, temos o comprometimento de usar a nossa força para podermos conscientizar a nossa população de que fazer o bem é sempre à melhor opção”, afirma Zoleide.

Compartilhe nas Redes Sociais: