Nas últimas semanas, o bairro Jardim Ana Rosa, às margens da Rodovia da Uva, tem passado por importantes transformações a partir de um pacote de investimentos de aproximadamente R$ 6 milhões. Além de diversas obras na infraestrutura local, como a pavimentação asfáltica, está prevista a construção de uma mini-arena esportiva, que começou a ser instalada nesta semana, com a preparação do terreno, que fica localizado na frente da Escola Municipal Isolina Ceccon.

Na tarde desta quarta-feira, 13, a prefeita Beti Pavin, o vice-prefeito Sergio Pinheiro e o presidente da Câmara Municipal, vereador Vagner Brandão, visitaram o local junto do secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso. “Entre as nossas prioridades sempre está o esporte, por isso pensamos nesses ambientes bonitos e agradáveis como forma de incentivo para praticar esporte e atividades físicas”, comentou a prefeita.

De acordo com a Prefeitura, o espaço já estará pronto em 30 dias. “O terreno escolhido para implantação da arena também foi pensado estrategicamente uma vez que fica próximo a uma escola municipal e a uma academia ao ar livre, facilitando assim seu uso pela população”, explicou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro. Além de ser aberto à comunidade, o equipamento será utilizado em projetos e competições promovidas pelo município. “O local será destinado para a iniciação e desenvolvimento esportivo em diferentes modalidades e demais atividades físicas com grupos especiais da comunidade”, afirmou o secretário Paulinho. 

Compartilhe nas Redes Sociais: