Innon leva fibra óptica para áreas rurais de Colombo - Jornal de Colombo

Innon leva fibra óptica para áreas rurais de Colombo

Innon leva fibra óptica para áreas rurais de Colombo

A Innon Fibra tem atuado há algum tempo na região de Colombo promovendo a oferta de uma internet de qualidade, com uma rede 100% fibra óptica de ponta a ponta, planejada segundo os padrões das grandes operadoras. O serviço, porém, não é exclusivo da área urbana de nossa cidade. Um dos diferencias da empresa colombense

A Innon Fibra tem atuado há algum tempo na região de Colombo promovendo a oferta de uma internet de qualidade, com uma rede 100% fibra óptica de ponta a ponta, planejada segundo os padrões das grandes operadoras. O serviço, porém, não é exclusivo da área urbana de nossa cidade. Um dos diferencias da empresa colombense é o alcance cada vez maior também nas áreas rurais. “Atualmente fazemos o atendimento de mais de 30 bairros em Colombo, principalmente na área rural, levando tecnologia de ponta para o morador, agricultor, produtor, empresário, recebendo a mesma qualidade de sinal da área urbana. Dessa forma, facilitamos a comunicação adequada com seus clientes e fornecedores, obtendo informações de meteorologia, segurança, monitoramento das plantações, tendo a possibilidade de ofertar produtos pelas redes sociais, utilizar máquinas de cartão de crédito e débito, além de se manter atualizado com as notícias do mundo na palma da mão”, destacou Géssika Ariana, representante do departamento de Marketing da Innon. “Nossa missão é fornecer comunicação em banda larga com qualidade através da contínua inovação e excelência profissional, com atendimento humanizado e personalizado, contando com um diferencial em ter um suporte técnico 24 horas de domingo a domingo e com preços que cabem no bolso de todos”, completou.

Empresa local

Um dos diferenciais da Innon é a questão de ser uma empresa local. Os dirigentes do empreendimento entendem que é preciso estar atento à realidade dos clientes e fazer parte ativamente da comunidade. “Nós somos daqui, temos raízes nessa região que tanto nos orgulha, e escolher um provedor local é investir na sua região, gerando empregos, incentivando a economia, eventos culturais e ações sociais”, ressaltou Géssika. 

 

Posts