Na última quinta-feira, 16, o Campus Colombo do Instituto Federal do Paraná (IFPR) recebeu a visita do secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), professor Tomás Dias Sant’Ana. O dirigente foi recebido pelo diretor geral do Campus, Prof. Ciro Bachtold.

A visita técnica teve como pauta a possibilidade de apoio da Setec/MEC para obtenção de recursos visando a conclusão do bloco didático do Campus. “O Campus está otimizando os espaços disponíveis com a oferta de cursos nos três períodos, e somente após a conclusão do bloco didático haverá infraestrutura para ampliação na oferta de cursos e melhoria no atendimento das demandas dos cursos já ofertados pela instituição”, afirmou Bachtold.

Segundo o IFPR, foi firmado um compromisso entre todos os presentes de buscar a viabilização de recursos para que a obra possa ser concluída. Também estiveram presentes a assessoria da Setec, Ariadny Medeiros Ferreira; o reitor do IFPR, Prof. Dr. Odacir Antonio Zanatta; o Pró-Reitor de Planejamento, prof. Dr. Paulo Yamamotto; o diretor de Infraestrutura, Eng. Pierre Luis Alves; e Cesar Setti, representando o deputado federal Toninho Wandscheer.

Compartilhe nas Redes Sociais: