A partir do próximo dia 31 de agosto, começa oficialmente o período eleitoral das eleições municipais 2020, com o início das convenções partidárias, que podem ser realizadas até o dia 16 de setembro. O Jornal de Colombo saiu na frente e desde o mês de julho vem discutindo o cenário político em nosso município. De lá para cá, procuramos os intitulados pré-candidatos a prefeito para uma entrevista, em que de maneira igualitária, conversamos sobre projetos e ideias para a Colombo dos próximos quatro anos.

Cinco dos oito conhecidos pré-candidatos nos atenderam. Com outros três, não foi possível a realização da entrevista. Thiago de Jesus (MDB) e Rafael Dantas (PROS) não enviaram respostas até o fechamento desta reportagem. Já o atual vice-prefeito Sergio Pinheiro (DEM), preferiu não conceder entrevista e respondeu em nota através de sua assessoria: “O pré-candidato Sergio Pinheiro entende não ser conveniente o jornal publicar estas entrevistas antes das convenções partidárias que definem as candidaturas oficialmente”. O espaço segue aberto. Outros nomes cogitados também foram procurados, mas não confirmaram o status de pré-candidatos ao cargo de prefeito de Colombo.

A seguir, você confere o bate-papo com Joel Cordeiro (Podemos), Plinio Schimidt (Cidadania), Hélder Lazarotto (PSD), Altair Caitano (PT) e Célio Beserra (PSOL).

Clique na imagem do candidato para acessar o conteúdo na íntegra:

 

Compartilhe nas Redes Sociais: