Homem de 58 anos morre durante incêndio no Roça Grande - Jornal de Colombo

Homem de 58 anos morre durante incêndio no Roça Grande

Homem de 58 anos morre durante incêndio no Roça Grande

Um homem de 58 anos morreu carbonizado durante um incêndio a uma residência no bairro Roça Grande, em Colombo, na noite desta quarta-feira, 8.  De acordo com informações preliminares, a vítima teria morrido na tentativa de apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado minutos após às 21 horas e quando chegou ao local

Um homem de 58 anos morreu carbonizado durante um incêndio a uma residência no bairro Roça Grande, em Colombo, na noite desta quarta-feira, 8.  De acordo com informações preliminares, a vítima teria morrido na tentativa de apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado minutos após às 21 horas e quando chegou ao local já encontrou a casa tomada pelo fogo, que também atingiu uma residência vizinha. 

Além da vítima fatal, se encontravam na casa no momento do incidente outros quatro adultos e uma criança, que saíram a tempo do local. Segundo a família, o fogo teria tido início em um dos quartos. Foram utilizados três caminhões e cerca de 9 mil litros de água para que os bombeiros conseguissem conter o fogo. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

Posts