Helder Lazarotto é empossado presidente da Junta Militar de Colombo - Jornal de Colombo

Helder Lazarotto é empossado presidente da Junta Militar de Colombo

Helder Lazarotto é empossado presidente da Junta Militar de Colombo

Em solenidade realizada na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, 16, o prefeito Helder Lazarotto foi empossado como presidente da Junta Militar de Colombo pelo período de 2021 a 2024. “Uma honra fazer parte desta história como gestor da cidade de Colombo, construindo um trabalho importante próximo da população colombense”, afirmou na ocasião. Fizeram parte

Em solenidade realizada na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, 16, o prefeito Helder Lazarotto foi empossado como presidente da Junta Militar de Colombo pelo período de 2021 a 2024. “Uma honra fazer parte desta história como gestor da cidade de Colombo, construindo um trabalho importante próximo da população colombense”, afirmou na ocasião.

Fizeram parte da mesa solene, além do prefeito Helder Lazarotto; o vice-prefeito Professor Alcione; o secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia; o vereador e presidente da Câmara, Vagner da Viação; e o 2° Tenente Dias, representando a Junta Militar.

As Juntas do Serviço Militar (JSM) são responsáveis pelo Alistamento Militar e demais serviços pertinentes a Lei do Serviço Militar. Estas entidades são presididas pelos prefeitos e é de responsabilidade dos municípios sua manutenção. Esta organização tem como objetivo integrar os organismos públicos da sociedade civil ao Serviço Militar.

Posts