Guarda Municipal orienta passageiros no Maracanã - Jornal de Colombo

Guarda Municipal orienta passageiros no Maracanã

Guarda Municipal orienta passageiros no Maracanã

Nesta quarta-feira, 13, o Terminal do Maracanã recebeu uma ação de orientação da Guarda Municipal (GM) de Colombo. Os agentes municipais conversaram com populares sobre a implantação das novas regras estabelecidas pela resolução 001/2020, da Prefeitura Municipal, especialmente em relação ao uso obrigatório de máscaras. A necessidade de utilizar o acessório ambientes públicos como vias,

Nesta quarta-feira, 13, o Terminal do Maracanã recebeu uma ação de orientação da Guarda Municipal (GM) de Colombo. Os agentes municipais conversaram com populares sobre a implantação das novas regras estabelecidas pela resolução 001/2020, da Prefeitura Municipal, especialmente em relação ao uso obrigatório de máscaras. A necessidade de utilizar o acessório ambientes públicos como vias, praças, repartições públicas e privadas bem como terminais, pontos de ônibus e no interior do transporte coletivo, aliás, não é apenas uma definição municipal, mas também é uma lei válida em todo o estado do Paraná (20.189/20-PR).

Para aqueles cidadãos que estavam sem as máscaras de proteção, a GM estava distribuindo o equipamento. O objetivo é conscientizar as pessoas da importância da prevenção contra a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. A Guarda já havia realizado uma blitz educativa no fim do mês de abril com as mesmas orientações para a população que circulava pelos bairros Sede, Maracanã e Guaraituba.

Posts