Guarda Municipal de Colombo visita corporação de Curitiba - Jornal de Colombo

Guarda Municipal de Colombo visita corporação de Curitiba

Guarda Municipal de Colombo visita corporação de Curitiba

Na última semana de abril, no dia 28, membros da Guarda Municipal de Colombo estiveram presentes na sede da Guarda Municipal de Curitiba para uma reunião, que reforçou a parceria entre as duas corporações. No encontro, ficou definido que a equipe de Colombo participará dos cursos ofertados pelo Centro de Formação e Desenvolvimento Profissional da

Na última semana de abril, no dia 28, membros da Guarda Municipal de Colombo estiveram presentes na sede da Guarda Municipal de Curitiba para uma reunião, que reforçou a parceria entre as duas corporações. No encontro, ficou definido que a equipe de Colombo participará dos cursos ofertados pelo Centro de Formação e Desenvolvimento Profissional da Guarda Municipal da Capital, que são certificados pela Polícia Federal.

De acordo com informações da Prefeitura de Curitiba, cerca de 20 guardas municipais colombenses farão o curso de armamento e tiro ofertado na Capital, iniciativa possível por meio do Consórcio Intermunicipal das Guardas Municipais.

Ainda de acordo com o município vizinho, a parceria também possibilita empréstimo de equipamentos e auxílio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) Municipal para a criação e início do funcionamento da Ouvidoria e da Corregedoria de Colombo. 

Estiveram presentes na reunião o comandante da GM de Colombo, Fabricio Camargo; o comandante da GM de Curitiba, inspetor Carlos Celso dos Santos Júnior; o superintendente da Defesa Social de Curitiba, inspetor Wagnelson de Oliveira; a integrante do GGI de Curitiba, Carla Volpi e o secretário Municipal de Administração de Colombo, Ademir Alberti.

Posts