Antes da comitiva seguir para a Marcha, Ratinho Junior discursou para lideranças religiosas no auditório do Teatro Guairinha

Foto: Colaboração Jornal de Colombo

Foto: Colaboração Jornal de Colombo

Durante um evento com a presença do presidente Jair Bolsonaro, dentro do Teatro Guaíra, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), celebrou a presença  de Bolsonaro (PL) na Marcha Para Jesus, que está acontecendo neste sábado (21), em Curitiba.

Antes da comitiva seguir para a Marcha, Ratinho Junior discursou para lideranças religiosas. Segundo ele, a participação de Bolsonaro festividade religiosa é “motivo de orgulho”.

“Nunca o presidente da nação esteve em uma Marcha Para Jesus em Curitiba e isso é motivo de orgulho para nós […] Os homens que estão aqui são pautados pela Bíblia, com princípios cristãos. Eu entendo que a vida deve ser tocada dessa maneira. São mudanças de metodologia que queremos que o Paraná e o Brasil tenham”, destacou o governador

Jair Bolsonaro também discursou e reforçou os ideiais por ele defendidos. De acordo com o chefe do Palácio do Planalto, o público presente no teatro tem o mesmo entendimento sobre o futuro do país.

“A família é a base para a sociedade. Uma família sadia, que defende valores. Isso sim é lucrativo para o estado. O que se esperar de uma nação em que as liberdades de culto e de ir e vir não sejam válidas?”, indagou.
Compartilhe nas Redes Sociais: