Ginásio Leandro Alberti passa por revitalização - Jornal de Colombo

Ginásio Leandro Alberti passa por revitalização

Ginásio Leandro Alberti passa por revitalização

Na última quinta-feira, 12, a prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro e do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso, vistoriou as obras de revitalização do Ginásio Municipal Leandro Alberti, no Guaraituba. A reforma de um dos principais ginásios do município já está quase concluída, com 90% dos serviços feitos, de

Na última quinta-feira, 12, a prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro e do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso, vistoriou as obras de revitalização do Ginásio Municipal Leandro Alberti, no Guaraituba. A reforma de um dos principais ginásios do município já está quase concluída, com 90% dos serviços feitos, de acordo com a Prefeitura. 

“Está ficando muito bonito o trabalho. Agora, precisamos fazer a manutenção periodicamente, evitando que o tempo deteriore as estruturas. Principalmente, porque os moradores da região precisam de um lugar apropriado para praticar suas atividades esportivas”, afirmou a prefeita Beti Pavin. O ginásio ganha pintura nova da quadra poliesportiva com tinta epóxi para piso, vestiários e banheiros reformados, iluminação com LED, além da pintura interna e externa do local.

“É primordial manter o Ginásio Municipal Leandro Alberti em boas condições, pois está localizado em um dos maiores bairros de Colombo. Há muitas crianças que utilizam o espaço no contraturno das escolas, além da realização de vários campeonatos. E mantê-lo em ordem, torna-o mais agradável para que os moradores da região tenham o seu momento de lazer”, ressalta o vice-prefeito Sergio Pinheiro. “Estas reformas já aconteceram nos Ginásios Municipais na Sede, no Rio Verde e Osasco. Em breve começará as obras de reforma no bairro Santa Teresa”, destacou Cardoso. O vereador Vardão também participou da vistoria.

Posts