Colombo será a primeira cidade da Região Metropolitana de Curitiba a receber uma unidade do Gigante Atacadista, rede de atacados do Grupo Zonta, o mesmo que administra a rede de supermercados Condor.

Será a segunda loja da rede no estado, que inaugurou a primeira unidade no final de 2021, em Curitiba. Com as obras já iniciadas, o Grupo Zonta informou que a previsão de inauguração da loja de Colombo é para o próximo mês e mais de 100 novas vagas de trabalho já estão disponíveis para contratação imediata.

Confira abaixo as principais vagas abertas e os requisitos para candidatura.

– Vagas disponíveis com exigência de ensino fundamental

Zelador; Balconista de Açougue; Balconista de Fiambreria; Balconista de Panificadora; Operador de Caixa e Repositor.

 

– Vagas disponíveis com exigência de Ensino médio

Carga e Descarga.

 

– Vagas disponíveis com exigência de ensino médio completo e experiência mínima de seis meses

Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Tesouraria; Cartazista; Fiscal de Caixa e Vendedor (Televendas).

Para a função de Operador de Computador será exigido curso médio técnico e experiência mínima de seis meses e para a função de Operador de Empilhadeira o candidato terá que ter ensino médio e curso de Operador de Empilhadeira com experiência de seis meses.

Os benefícios para todas as funções são de salários no valor de R$ 1.212,00, vale transporte, alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica e incentivo ao estudo.

As entrevistas serão realizadas na Agência do Trabalhador de Colombo e os interessados devem enviar currículo com o número do PIS para o e-mail: agenciadotrabalhador@colombo.pr.gov.br ou para o whatsapp (41) 3666-6066 até e informar no campo assunto a vaga de interesse.

Compartilhe nas Redes Sociais: