A praça de alimentação do Colombo Park Shopping, que já é um tradicional ponto de encontro dos colombenses, ganhou mais uma novidade na primeira quinzena de fevereiro. A gelateria Splendore deu início a sua primeira unidade e oferece uma série de produtos de alta qualidade, focados especialmente no delicioso gelato italiano. “O gelato é preparado artesanalmente, usamos frutas frescas para fazer um gelato sublime, além disso, ele não contém conservantes e é processado em uma máquina adequada para a produção de um autêntico gelato artesanal italiano”, explicou Cezar de Araujo Santos, criador da marca ao lado do sócio Helton Diego Burbela. “Com os consumidores cada vez mais exigentes e que buscam uma grande variedade, adaptamos nosso buffet às tendências, que vão desde a tradicional casquinha aos deliciosos waffles e brownies artesanais com gelato, as possibilidades são muitas. Temos também as paletas mexicanas e sobremesas como milkshake, banana ou morango split, que inclusive tem tido uma boa saída”, acrescentou. 

Os dois empresários encontraram em Colombo uma oportunidade ímpar, e inclusive já se mudaram para o município para ficarem mais próximos do novo negócio. “Nós conhecemos a fábrica de gelato, da qual hoje temos uma parceria comercial, e a partir dali surgiu a ideia de criar pontos de venda. Estava procurando uma oportunidade no mercado, mas não conhecia esse ramo, e quando me foi apresentado, estudamos por cerca de um mês e meio essa área e percebemos que é um segmento lucrativo e que está em expansão no Brasil”, contou Cezar.

Além de se estabelecer dentro do Colombo Park Shopping, os empreendedores já projetam o futuro da marca, com a possibilidade da criação de franquias. “É um desafio fazer com que esse produto chegue até as pessoas e que elas venham conhecer o gelato. Quem sabe daqui não partiremos para franquear o negócio e espalhar franquias da Splendore pelo Brasil?”, destaca Cezar. 

Delivery

A gelateria Splendore já está operando presencialmente no Colombo Park Shopping e também está atendendo os colombenses no formato delivery, através dos aplicativos de entrega 99 Food e Ifood. 

Compartilhe nas Redes Sociais: