Francis, vocalista da banda Jeito a Mais, sofre acidente fatal – Jornal de Colombo

Francis, vocalista da banda Jeito a Mais, sofre acidente fatal

Francis, vocalista da banda Jeito a Mais, sofre acidente fatal

No início da madrugada desta segunda-feira, 30, um grave acidente na BR-476, próximo ao Trevo do Atuba, tirou a vida de Francis Luiz Eduardo, conhecido especialmente na região de Colombo por ser o vocalista da banda de pagode Jeito a Mais e do extinto grupo Kifase.  Após a gravação de uma live nas redes sociais

No início da madrugada desta segunda-feira, 30, um grave acidente na BR-476, próximo ao Trevo do Atuba, tirou a vida de Francis Luiz Eduardo, conhecido especialmente na região de Colombo por ser o vocalista da banda de pagode Jeito a Mais e do extinto grupo Kifase. 

Após a gravação de uma live nas redes sociais com o grupo, o cantor de 36 anos voltava para casa dirigindo um Citroen C3, quando acabou acertando violentamente um poste, por volta das 2h30. O músico morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.

Logo no início da manhã, a banda Jeito a Mais se pronunciou em sua página do Facebook lamentando o ocorrido. O texto foi comentado e compartilhado com pesar por centenas de amigos e fãs do cantor.  “Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança”, diz a nota. 

Posts