Tirar os animais das ruas e dar a eles um novo lar, é com esse objetivo que a 14° Feira de Adoção de Animais será realizada no dia 22 de setembro, das 10h às 14h, no Parque Municipal da Uva.

“O Ato de adotar é uma forma de dar um novo lar a um animal, nossa feira proporciona isso, a oportunidade de mais um cachorro ganhar uma família. Fazemos todos os processos de termo de adoção e microchipagem para que o cachorro seja adotado de forma segura”, explica o Secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato.

Vale lembrar que estarão disponíveis animais adultos e filhotes, vacinados e castrados. Além das doações, serão realizadas atividades para as crianças, como por exemplo, pinturas de desenhos e bexigas. “Além de orientações sobre a guarda responsável e o bem-estar animal”, disse o secretário.

Para a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, portar documento oficial com foto, comprovante de residência e assinar o termo de adoção. Mais informações e cadastros de animais podem ser realizadas pelo telefone 3656-4849 e pelo e-mail meioambiente@colombo.pr.gov.br.

Compartilhe nas Redes Sociais: