No dia 5 de outubro irá realizar uma feijoada beneficente em prol de Júlio Cézar, que foi diagnosticado com dois cânceres, Sarcoma e Linfoma T.

Para tratar o Sarcoma o plano de saúde cobre somente a quimioterapia, porém, precisa tratar ao menos o Linfoma T que é com Fototerapia Uvb Narrow Band, ao qual o plano de saúde não cobre. Cada sessão custa R$ 85,00 e precisa realizar e são necessárias, inicialmente, 100 sessões. Com o dinheiro arrecadado da Feijoada serão pagas as sessões que forem possíveis.

Doação

O Grupo Levando Amor – localizado na Travessa Lapa nº 81, Paloma –  é uma entidade sem fins lucrativos que há 1 ano atua na área de ação social. “Pedimos, quem puder, a doação de qualquer tipo de mantimento para contribuir com a realização da nossa feijoada beneficente, nos possibilitando assim de realizar o evento, onde todas as doações serão usadas para um único fim. Qualquer contribuição além será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio, que é fundamental para o sucesso deste trabalho”, declara a instituição.

Para quem quiser outras informações pode entrar em contato com Arlete pelo WhatsApp (41) 99765-9684.

Compartilhe nas Redes Sociais: