Família do Rio Verde procura cão que desapareceu no Ano Novo - Jornal de Colombo

Família do Rio Verde procura cão que desapareceu no Ano Novo

Família do Rio Verde procura cão que desapareceu no Ano Novo

Uma família colombense residente no bairro Rio Verde está aflita à procura de Bola, um cão “vira-lata” (SRD; sem raça definida) com características da raça Beagle, que desapareceu na virada de ano. “Ele tem a pelagem preta e caramelo, uma mancha branca no peito e uma cicatriz na coxa esquerda”, detalha Ludmila Crespi, tutora do

Uma família colombense residente no bairro Rio Verde está aflita à procura de Bola, um cão “vira-lata” (SRD; sem raça definida) com características da raça Beagle, que desapareceu na virada de ano. “Ele tem a pelagem preta e caramelo, uma mancha branca no peito e uma cicatriz na coxa esquerda”, detalha Ludmila Crespi, tutora do animal.

De acordo com Ludmilia, Bola teria fugido assustado com o barulho dos fogos de artifício usados pela população em razão das festas de ano novo, nas proximidades da Rua da Pedreira, perto da esquina com a Avenida Londres.

A família criou uma conta no Instagram para ajudar na divulgação da busca (@ondestabola) e disponibilizou dois telefones de contato (41 98837-8332 / 41 99948-6877). Uma recompensa está sendo oferecida a quem encontrar o animal.

Posts