Exposição retrata histórias infantis através da arquitetura em papel - Jornal de Colombo

Exposição retrata histórias infantis através da arquitetura em papel

Exposição retrata histórias infantis através da arquitetura em papel

A Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa recebe entre os dias 29 de janeiro e 21 de fevereiro a Exposição “Papel Encantado”, das artistas Victoria Gabriele da Cruz e Ângela Maria Mottin. A mostra busca retratar histórias infantis através da arquitetura em papel. A inspiração para o trabalho surgiu dos clássicos da literatura infantil, entre eles: “A

A Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa recebe entre os dias 29 de janeiro e 21 de fevereiro a Exposição “Papel Encantado”, das artistas Victoria Gabriele da Cruz e Ângela Maria Mottin. A mostra busca retratar histórias infantis através da arquitetura em papel.

A inspiração para o trabalho surgiu dos clássicos da literatura infantil, entre eles: “A Pequena Sereia”, “Dom Quixote de la Mancha”, “Quebra Nozes”, “A Floresta Encantada”, “Os Três Porquinhos” e o “Patinho Feio”. A visitação é gratuita de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. “É um grande trabalho artístico que reúne ao mesmo tempo delicadeza e destreza, e que agora está exposto para todos aqueles que tiverem curiosidade em conhecer um pouco mais dessa técnica”, destacou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

A Biblioteca Municipal Rui Barbosa fica localizada na rua Zacarias de Paula Xavier, nº 407, no Centro de Colombo. Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (41) 3656-1400.

Posts