Escoteiros do Santa Mônica fazem Drive Thru para arrecadar alimentos para APAE - Jornal de Colombo

Escoteiros do Santa Mônica fazem Drive Thru para arrecadar alimentos para APAE

Escoteiros do Santa Mônica fazem Drive Thru para arrecadar alimentos para APAE

O Grupo Escoteiro Santa Mônica promoverá neste sábado, 21 de novembro, na sede do Santa Mônica Clube de Campo, o Drive Thru Amigo, uma ação que terá como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, da cidade de Campina Grande do Sul. Na data do

O Grupo Escoteiro Santa Mônica promoverá neste sábado, 21 de novembro, na sede do Santa Mônica Clube de Campo, o Drive Thru Amigo, uma ação que terá como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, da cidade de Campina Grande do Sul. Na data do evento, os donativos também poderão ser deixados ao lado das Quadras de Areia, das 10h às 16h.

O Santa Mônica seguirá todos os protocolos de segurança e saúde do Município de Colombo, devido à Covid-19, tanto no recebimento dos produtos, que serão higienizados, quanto no ato da entrega à instituição beneficiada. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone 3675-4232.

Sobre a APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da cidade de Campina Grande do Sul assiste pessoas com deficiências físicas e intelectuais oferecendo serviços de educação, saúde e assistência social em todas as idades.

Sobre o Grupo Escoteiro Santa Mônica Clube de Campo

O Grupo escoteiro Santa Mônica (GESM) foi criado em 1984, sendo um dos mais atuantes e organizados do Estado do Paraná. Tendo sede no Santa Mônica Clube de Campo, local privilegiado junto à natureza e com toda a segurança e especialmente projetado para abrigar suas atividades.

Posts