Na última sexta-feira, 15, a Escola de Gestão Pública do município realizou o segundo encontro com profissionais da Saúde para o Workshop Ferramentas da Qualidade, na Regional do Maracanã.

O evento contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto; do vice-prefeito Professor Alcione; da secretária Municipal de Saúde, Marilda Zanoni; e da diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza.

Nesta etapa, a capacitação foi ministrada pela diretora do Departamento de Cultura, Marinei Vidolin, que tratou sobre as seguintes ferramentas: Fluxograma, Matriz GUT, Diagrama de Ishikawa e 5W2H. Elas contribuem para a análise de situações, resolução de problemas e planejamento no ambiente de trabalho.

De acordo com a Escola de Gestão, cada workshop realizado visa abordar diferentes conteúdos, experiências e vivências que possam encaixar à rotina dos servidores. “É uma excelente iniciativa da Prefeitura de Colombo, para aumentar os conhecimentos dos servidores e reavivar o conhecimento de quem já o fez”, elogiou o auditor de faturamento da Secretaria de Saúde, Alexandre Ruiz Colaço, um dos servidores participantes do evento.

Compartilhe nas Redes Sociais: