A Stone, uma empresa de serviços financeiros e de pagamentos, está anunciando novas oportunidades de emprego para as áreas de comercial e de atendimento nas cidades de Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Apucarana, Pinhais, São José dos Pinhais e Colombo. Para se candidatar, basta acessar o link http://bit.ly/StoneVagas.

Segundo a empresa, não há data limite para realizar a inscrição no site. As vagas – para o time comercial – contam com salário a partir de R$ 3.254,00 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Entre os benefícios, estão vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. “Paraná é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes”, disse Augusto Lins, presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos?clientes paranaenses”, completa.

Até o final de 2019, a Stone havia atingido a marca de mais de 495 mil clientes. A companhia reforça, ainda, que em razão da pandemia do coronavírus, está realizando os processos seletivos de forma on-line. O novo processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

Compartilhe nas Redes Sociais: