A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, está com vagas abertas para a função de consultor comercial em Colombo. Segundo a marca, as oportunidades são para o time comercial externo da fintech. Para se candidatar, basta acessar o site da empresa e se inscrever.

Não há data limite para realizar a inscrição no portal. As vagas contam com salário fixo e um valor variável relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. “Colombo é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes”, explicou Augusto Lins, presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes”, completa.

Os processos seletivos da empresa estão sendo realizados de forma remota, em cumprimento às medidas sanitárias de combate à pandemia. O processo de contratação inclui testes online e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

A Stone também tem vagas abertas em outras cidades e áreas, e podem ser acessadas no portal Jornada Stone.

Compartilhe nas Redes Sociais: