No final da tarde desta quinta-feira, 13 de maio, o deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) veio a Colombo para realizar a prestação de contas de sua atividade parlamentar na Câmara Federal no ano de 2020.

Na presença do prefeito Helder Lazarotto, do vice-prefeito Alcione Giaretton e do secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Plínio Schmidt, o deputado distribuiu uma publicação impressa com todas as informações de seu trabalho e conversou com as lideranças presentes no encontro realizado no prédio da Regional Maracanã. “Eu faço esse trabalho de prestar contas dos meus atos publicamente há muitos anos. Procuro realizar essas reuniões convidando algumas lideranças, deixar o relatório de nosso trabalho e abrir o debate sobre a conjuntura”, disse Rubens Bueno.

Rubens Bueno também comentou o atual momento do município de Colombo sob a nova gestão municipal, apoiada nas últimas eleições pelo partido Cidadania. “Conheço Colombo desde 1962, a Sede, ainda pequenina, muito rica do ponto de vista da cultura, da agricultura, do vinho. E isso tudo ficou no tempo. Mudou muito. E ao mudar muito, ela demanda modernização, novos caminhos. Colombo hoje tem uma presença muito forte no Estado, que indica que economicamente temos uma cidade importante e que, politicamente, com o apoio dos nossos líderes, está buscando esse esforço maior para ver Colombo cada vez melhor para sua gente”, afirmou.

Quem também esteve presente em Colombo para acompanhar o deputado federal foi o Superintendente do Esporte, Hélio Renato Wirbiski, também integrante do Cidadania.

Resumo parlamentar

Na publicação entregue aos presentes, a atuação parlamentar de Rubens Bueno está dividida em pronunciamento, projetos de lei propostos, requerimentos, indicações e outros pontos do trabalho na Câmara Federal.

No ano de 2020, foram 15 projetos de Lei propostos pelo deputado, um projeto de Lei Complementar, um projeto de Decreto Legislativo, 14 requerimentos, 15 indicações e dois pareceres de relator.

Rubens Bueno, atualmente, está em seu quinto mandato como deputado federal, já tendo sido em sua carreira política deputado estadual por duas vezes e prefeito de Campo Mourão, no Norte do Estado.

Compartilhe nas Redes Sociais: