Em um vídeo divulgado neste domingo, 29, veiculado nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Colombo nas redes sociais, o governador Ratinho Junior, ao lado do prefeito Helder Lazarotto, comentou sobre diversas iniciativas que estão planejadas para Colombo para os próximos meses.

Entre as ações, estão mais de 50km de pavimentação asfáltica de vias do município, construção do Ambulatório de Especialidades no Jardim Monza, a conclusão da duplicação da Rodovia da Uva, construção da Casa do Idoso e a construção do futuro Hospital Geral de Colombo. “Este é um grande pacote de investimentos que nós estamos construindo e organizando com a Prefeitura. Alguns projetos já estão prontos, outros estão sendo elaborados, e é o que Colombo merece. É uma cidade importante do Paraná e da Região Metropolitana, eu tenho um relacionamento pessoal com a cidade há muitos anos. E como governador, temos buscado fazer esses grandes projetos que Colombo há muito tempo sonhava e não saía do papel”, afirmou Ratinho Junior. “A questão do Hospital é uma demanda antiguíssima, que Colombo precisa, estamos fazendo um projeto pensado para os próximos 10, 20, 30 anos, para a cidade de Colombo, que vem crescendo”, acrescentou o governador.

No mesmo vídeo, o prefeito Helder Lazarotto ressaltou a parceria junto ao Governo do Estado para a viabilização de projetos. “Muito feliz com a visita do nosso governador, que é um amigo acima de tudo, está sempre conosco, e junto com ele, vamos conseguir transformar muitos sonhos da população de Colombo em realidade”, disse.

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe nas Redes Sociais: